Logo do HTML Dog

Preso suspeito de envolvimento no assassinato de menina de 6 anos


A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um suspeito de envolvimento no assassinato que vitimou uma criança de seis anos, na Expansão do Setor O, em Ceilândia, na noite dessa segunda-feira (21). O homem foi encontrado depois que a PMDF recebeu denúncia de que a arma utilizada no crime estaria em uma casa da QNO 17.
A arma não foi encontrada no imóvel, mas os militares apreenderam um quilo de maconha no quarto do suspeito, além de duas porções menores da droga e uma balança de precisão. De acordo com a PMDF, as características dele batem com as informadas por testemunhas do homicídio. Ele foi detido e encaminhado à delegacia da região.
Ainda conforme a PMDF, criminosos miravam um desafeto quando atingiram a cabeça e o tórax de Maria Eduarda. Ela morreu na hora. Os disparos teriam partido de um carro preto, que mirava o irmão da menina. O rapaz de 20 anos foi atingido na perna.
Casa do tio
A criança passava o dia na casa do tio, Gerson Barbosa Lins, 39 anos, técnico de ar condicionado. Ele conta que estava dentro de casa quando escutou os disparos, por volta das 19h. “Vi que meu sobrinho tinha sido pego e procurei a Maria Eduarda. Encontrei ela no chão, caída no corredor, ferida na cabeça e no tórax”, relata. “Ele foi atingido na perna”, complementa.
O tio da vítima ainda conseguiu ver o carro de onde partiram os tiros. “Um Voyage preto. Atiraram e foram embora. O tiro foi pro meu sobrinho e ela, que não tinha nada a ver, morreu”, lamenta. Ele acredita que o homicídio foi resultado de acerto de contas entre uma organização criminosa da QNO 17 contra outra, da QNO 18, mas não quis entrar em detalhes. A PMDF também acredita na versão do familiar.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário