Logo do HTML Dog

Nova falha no sistema zera saldo de correntistas do BRB


Correntistas do Banco de Brasília (BRB) tiveram uma surpresa nada agradável nesta terça-feira (15/5). Uma nova falha no sistema zerou o saldo disponível nas contas-correntes e em carteiras de investimentos de acionistas.
O dinheiro, no entanto, não desapareceu, de acordo com a assessoria da instituição bancária brasiliense. Conforme informou o BRB, em nota, o problema dos saldos zerados afeta um grupo pequeno de clientes. Somente aqueles que têm CDB Salário e não possuem cheque especial.
Ainda segundo o comunicado, equipes de tecnologia estão trabalhando a fim de resolver as falhas. Mas não foi informado prazo para o restabelecimento do sistema.
Este é o segundo problema enfrentado pelos clientes do BRB em menos de duas semanas. No início do mês, os correntistas não conseguiram acessar o saldo no dia em que o salário da maioria dos servidores públicos foi depositado pelo GDF. A falha no sistema provocou filas e, por isso, as agências tiveram de funcionar em horário estendido.
Confira a íntegra da nota do BRB:
O problema dos saldos zerados, que está acontecendo hoje, restringe-se a clientes que possuem CDB Salário e não possuem cheque especial. Não é algo generalizado, afeta um grupo pequeno de clientes, e já está sendo restabelecido pelas equipes de tecnologia.
fonte: Metropoles
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário