Logo do HTML Dog

Nova enquete testa votos para pré candidatos de Samambaia


Diferente das pesquisas eleitorais, as enquetes são livres. Não seguem regras da Justiça eleitoral e podem ser divulgadas abertamente. Faz quem quer e do jeito que quer e normalmente não custa nada. O resultado não tem base científica, nem estatística, mas serve para movimentar os bastidores da política e em alguns casos para testar o potencial de pré-candidatos.

A lista inclui os nomes mais conhecidos da pré-campanha, como lideres comunitários e muitos pré candidatos que vão disputar a eleição pela primeira vez para representar Samambaia e o DF.


Na parcial, quem vem liderando é  o ex Administrador de Samambaia Risomar Carvalho, Novos nomes estão também com bom desempenho, como Mesaque Barbosa, Jorge Vianna, Doutor Jorge Araujo e Klesley Garcia, dentre outros. Até noite desta quarta , 30 de maio de 2018, com 24 horas de votação, cerca de 2350 pessoas já haviam participado da enquete. Cada pessoa pode votar uma vez, o resultado se encerra na próxima segunda, 04 de junho. 

 Participe agora votando no seu pré candidato a deputado distrital!

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

24 comentários:

  1. Queria saber quantos deles conhecem os trabalhos sociais desenvolvidos pela samambaia é o que cada um já fez por eles antes de se candidatar para pre candidato da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Klesley Garcia , samambaia tá com você .

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não só a Samambaia apóia o Mesaque Barbosa, sou do Riacho Fundo I e meu pré candidato é o Mesaque Barbosa, o representante de Samambaia e todo o DF.
    #amigosdoMESAQUE
    #Renovação

    ResponderExcluir
  5. Risomar Carvalho, Homem que fez e faz a diferença em Samambaia, Eu, minha família e meus amigos estamos com você. Vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  6. Risomar Carvalho, homem que fez a diferença em samambaia comprovada, estamos juntos.

    ResponderExcluir
  7. Dr Jorge Araújo esse sim e um homem honestos honesto de boa índole vamos juntos com ele para poder mudara nossa nossa Brasília

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Esse pre.s foca tudo menos samambaia...mais uma vez a cidade perde vai ficar sem nenhum represetante...

    ResponderExcluir
  10. Esse pre.s foca tudo menos samambaia...mais uma vez a cidade perde vai ficar sem nenhum represetante...

    ResponderExcluir
  11. KLESLEY GARCIA É O CARA.É DE SAMAMBAIA.É DE BRASILIA É DO BRASIL....

    ResponderExcluir
  12. Conheço alguns dos pré candidatos dessa enquete, não posso falar mal de nenhum deles, mas, posso falar de bem de um em específico. Agenildo Neri, desde a idealização da cidade de Samambaia para os moradores da invasão de Taguatinga Sul (Boca da mata) ele está presente na luta por moradia e vida digna daqueles moradores. Os moradores de samambaia estão mostrando maturidade na intenção do voto para deputado distrital Agenildo Neri.
    Acorda Samambaia!!! Vamos mudar a imagem da Câmera Legislativa com pessoas íntegras e comprometida com a comunidade. Estou aqui e agora em um grande grupo e todos nós votamos em Agenildo Neri 2018.

    ResponderExcluir
  13. Já finalizou a enquete, ou ainda está disponível, haviam anunciado o fim ontem, queremos publicar o resultado. Ha pouco tinha a mensagem encerrada e agora não a vemos mais. Podem manifestar!??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eles tinham encerrado a enquete, eu estava em vários grupos de WhatsApp com a finalidade de conquistar votos para Agenildo Neri.
      Confirmamos o encerramento da enquete pelo site, fizemos print desse encerramento, encerramos os grupos, fizemos agradecimentos para os participantes pela vitória na enquete, pedimos que podiam parar as postagens com o link da enquete e sem mais nem menos, no site aparece um resultado diferente daquele que postamos.
      Se eu fosse vcs, não publicava o resultado antes de saber o que houve, estávamos em mais de 500 participantes nos grupos e o site faz essa. Pelo que parece não é uma enquete imparcial.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Não acredito que encerrou novamente agora, o Agenildo as 10h de hoje, 05-06, estava em primeiro lugar, encerraram e voltaram a abrir, será quem seria beneficiado? Será que fechou mesmo? já não acredito. Tenho o print das 10h de hoje, quando foi encerrado, depois reabriram e depois de alguns votos a mais, encerram outra vez! Será que não querem Agenildo em 1 lugar? Bom, tenho o print das 10h e vou espalhar nas redes sociais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também tenho o print do encerramento. No momento que o site encerrou a enquete, estava os seguintes números: Agenildo Neri (PRB) 837 votos (17,2%) e Klesley Garcia (PH) 829 votos (17,1%).
      Está claro que o site samambaiaempauta.com.br beneficiou o Klesley, será porque?
      Quem quiser o print informando o encerramento da enquete com os números que coloquei aqui, é só me pedir pelo e-mail consultoriademunicipos@gmail.com.
      Acredito que o site vai rever esse equívoco, uma vez que isso mancha severamente a reputação do samambaiaempauta.com.br.

      Excluir
  16. o site deve ser do Klesley , tudo manipulado isso ai . perdeu a credibilidade.

    ResponderExcluir