Logo do HTML Dog

Motociclistas fecham a EPTG em protesto contra preço da gasolina


Um grupo de motociclistas bloqueia a Estrada Parque Taguatinga (EPTG), na manhã desta quinta-feira (24), em um protesto contra o preço da gasolina. O valor do combustível disparou e chegou a ser vendido a R$ 9,99 em alguns postos do Distrito Federal.
A concentração começou por volta das 6h30, logo no acesso a Águas Claras, sentido Plano Piloto. O trânsito segue pesado na região e, por volta das 7h50, a velocidade média na via era de 12km. O congestionamento chega a mais de cinco quilômetros de extensão.
Às 8h26, o grupo fechava o trânsito na altura do Guará. Segundo a Polícia Militar, os manifestantes devem permanecer ali por 20 minutos. Depois, seguirão para o Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), onde fica o terminal da Petrobras. A faixa exclusiva da EPTG está sendo utilizada para que os motoristas possam desviar do ponto onde ocorre o protesto.
Greve dos caminhoneiros
ato dos caminhoneiros teve início na segunda-feira (21) e foi convocado Associação Brasileira dos Caminhoneiros (Abcam). O grupo defende que o aumento constante do preço nas refinarias e dos impostos tornou a situação insustentável. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há interdições em pelo menos quatro rodovias ao redor do DF.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário