Logo do HTML Dog

Moradores de Samambaia Norte cobram obras e serviços básicos do governo do DF

Resultado de imagem para ROLEMBERG EM SAMAMBAIA
Moradores de Samambaia Norte se reuniram com representantes do GDF para reivindicar o cumprimento das obras de infraestrutura atrasadas há anos. As principais queixas dos moradores são referentes à saúde, à educação, ao transporte, ao lazer e à segurança pública.

De acordo com os integrantes da prefeitura comunitária de Samambaia, os moradores têm sofrido com o descaso do GDF, pois as obras em questão são fundamentais para garantir a qualidade de vida da população.
Os moradores afirmam, ainda, que a situação dos postos de saúde da região está precária. “O atendimento é lento e sempre falta medicamentos. Isso é inadmissível. Com saúde não se brinca”, ressalta o prefeito comunitário Délcio Pereira.
A população também sofre com os constantes ricos de contaminação. Os moradores alegam que uma empresa privada da região realiza o descarte inadequado de dejetos na natureza, causando mau cheiro e atraindo insetos.

Falta saneamento básico, asfalto, transporte coletivo, policiamento e muitos outros serviços e equipamentos públicos.

É lamentável a inércia do GDF frente aos problemas tão graves como estes. Não é de hoje que alertamos e reivindicamos uma solução para a situação em que vivemos. Se for preciso vamos mobilizar toda a população de Samambaia Norte”, disse.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário