Logo do HTML Dog

Ladrão tenta fugir mas policia militar pega em fuga em Samambaia

Dois homens foram presos e dois veículos clonados foram apreendidos em Samambaia e Taguatinga, na manhã deste sábado (19), em uma operação da Polícia Militar do DF (PMDF). De acordo com a corporação, os detidos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubo de carros.

Curiosamente, um dos suspeitos trajava uma camisa com o nome de Messi, craque do Barcelona (ESP) e da Seleção Argentina, no momento da apreensão. A menos de um mês para o início da Copa do Mundo na Rússia, pode ter sido um mau presságio para os hermanos.
Tentativa de fuga
Segundo a PMDF, o primeiro automóvel foi abordado na QNL 24 de Taguatinga, onde seu condutor foi rendido e algemado. Era um VW/Voyage com registro de furto. O segundo carro foi encontrado na QR 303 de Samambaia, mas, desta vez, o motorista tentou fugir e colidiu com a grade de entrada de uma residência. Ele ainda tentou escapar a pé, mas foi pego.
Os militares informaram que os casos foram encaminhados para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) e para a 26ª DP (Samambaia Norte), onde são investigados.
Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário