Instrutor baleado por PM e transferido para Hospital de Samambaia


O instrutor de academia Pedro Henrique da Silva Torres, de 29 anos, foi transferido do Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e, neste sábado (5), repousa na unidade de Samambaia (HRSam). A Secretaria de Saúde do DF confirmou a mudança de local, mas alegou não poder dar detalhes sobre o estado do paciente. O JBr apurou, no entanto, que o homem passou por cirurgia na noite de sexta-feira (4) e respira sem ajuda de aparelhos.
Segundo a polícia, por volta das 14h de sexta, ele foi baleado no peito, mão e perna por Ronan Menezes, militar de 27 anos que, momentos antes, teria matado a ex-namorada Jéssyka Lainara Silva, de 25 anos. O atentado teria acontecido por ciúmes, mas a 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) ainda investiga o caso. O soldado, lotado no Grupo Tático Operacional (GTop) do 10º Batalhão de Ceilândia, se entregou por volta das 22h do mesmo dia e está detido.
No fim da noite de sexta, a irmã do rapaz desabafou em uma rede social e pediu orações para Pedro Henrique. Ela também se compadeceu da família da moça assassinada. “Meu coração sangra por ver mais uma mulher perdendo a vida para um macho escroto!(sic)”, esbravejou no texto.
Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário