Logo do HTML Dog

Inmet registra 10°C durante a madrugada no DF

Quem saiu cedo de casa nesta segunda-feira (21/5) enfrentou muito frio e precisou caprichar na roupa para se esquentar. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os termômetros registraram média de 10°C. No entanto, ao longo do dia a tendência é que a temperatura varie bastante.

Resultado de imagem para SAMAMBAIA  DF FRIO
Os meteorologistas preveem que o sol deve elevar mais a temperatura à tarde. A máxima prevista, nas horas mais quentes, pode chegar a 26°C.

Não há possibilidade de chuva. Contudo, no restante da semana, as temperaturas mínimas devem ser inferiores a 15ºC. "É normal nesta época do ano. Maio está se aproximando do fim, e o inverno começa em um mês. Nos próximos dias, os termômetros podem marcar 11ºC ou 12ºC nas horas mais frias", explicou o meteorologista do Inmet, Hamilton Carvalho. 

A umidade relativa do ar varia entre 90% e 40%. Essa previsão é característica do outono. A estação marca a transição de tempo quente e úmido para frio e seco.

Abastecimento 


Com as chuvas do fim de semana, o nível dos reservatórios que abastecem a capital subiu. O último monitoramento realizado no domingo (20/5), pela Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico (Adasa), mostrou que o reservatório do Descoberto está com 93% da capacidade total e o de Santa Maria com 58,6%.  

fonte: correio nraziliense
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário