Logo do HTML Dog

Infra-estrutura como qualidade de vida em Samambaia



Morador de Samambaia/DF e pré-candidato a deputado distrital, Risomar Carvalho conhece bem o custo benefício de bocas de lobo, calçadas, meio fios, etc., necessários à infra-estrutura urbana. Criada no cerrado a 25/10/1989, no início Samambaia só tinha lama e poeira. "Com o asfalto as coisas melhoram, mas tem que acabar as pistas, escoar as águas das chuvas, dar acesso aos pedestres, etc.", disse Risomar.

"Nos anos 90, quando mexi com prefeituras comunitárias, nós brigamos muito por infra-estrutura. Não tinha nada em Samambaia! A população reclamava da lama no caminho até o ponto de ônibus, que não tinha abrigo. Mas aos poucos fomos conquistando melhorias. Quando fui administrador, levei a Secretaria de Obras/GDF a investir muito em drenagem, calçadas e meio fios, de toda a cidade", continuou ele.
Pré-candidato a deputado distrital pelo PSD, Risomar Carvalho sabe muito sobre gestão pública e política. Muitos moradores afirmam que ele foi o melhor administrador que Samambaia já teve. Como assessor parlamentar, sabe dos trâmites para elaborar e coordenar projetos bem sucedidos, nas diversas áreas de interesse, com destaque à infra-estrutura urbana, para a qualidade de vida na cidade.
Amigos do pré-candidato Risomar Carvalho se envolverão diretamente em sua campanha para deputado distrital, por acreditarem que, junt@s, serão capazes gerar muitas melhorias na infra-estrutura urbana de Samambaia/DF. Participe!  
Mais informações: (61) 99357.7881 (Risomar); 98477.7132 (Hélio)
Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

1 comentários: