Logo do HTML Dog

Incêndio atinge galpão de roupas da associação Santos Inocentes em Samambaia


Um incêndio queimou roupas, mantimentos e móveis que estavam numa fábrica de confecção de roupas da Associação Santos Inocentes, no Distrito Federal. O local fica em Samambaia Norte e acolhe mães que desistiram de abortar e optaram por cuidar dos filhos.
As chamas começaram no sábado (26), por volta das 21h30, e foram contidas no mesmo dia pelo Corpo de Bombeiros. Ao todo, 21 militares atuaram no combate ao fogo. Ninguém se feriu.

Segundo a diretora da associação, "foi tudo destruído", inclusive materiais que estavam sendo produzidos para a festa junina. A perícia está investigando as causas do incêndio.

Trabalho voluntário
Após o incêndio, a associação voluntária espera arrecadar comidas, roupas e sapatos para o bazar, produtos de limpeza e móveis. Apesar da destruição, os responsáveis dizem que a festa junina – prevista para o próximo dia 9 de junho – vai acontecer.
Para isso, o grupo busca doações para a celebração que "vai alegrar o ambiente". A ajuda pode ser combinada por telefone ou pessoalmente.
Santos Inocentes
A associação faz trabalhos em "defesa da vida de crianças e mães". Um dos mais conhecidos é o chamado "resgate de inocentes", que atende mulheres que desejam realizar um aborto.
Como o projeto é realizado em uma casa separada do galpão incendiado, as atividades estão funcionando normalmente. Já a creche, que atende gratuitamente 50 crianças em período integral, terá as atividades interrompidas nesta semana.
Para doar:

Contato: (61) 3359-2867/3359-3652
Endereço: QR 425, entre os conjuntos 5 e 9, Samambaia Norte
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário