Governador vira as costas para Samambaia quando o assunto é segurança, saúde e educação
Então em uma cidade que está em pleno crescimento em suas largas avenidas trazendo a industria e comércio para a cidade, cujo e a terceira maior cidade do Distrito Federal com quase 300 mil habitantes, o governador de Brasília não esta olhando para nossa cidade.
São autos índices de violência urbana, com mortes, assaltos, arrastões e roubos a residencias com um considerável crescimento, assina um novo decreto que está atormentando a população de Samambaia.
Crise também na Saúde, falta remédios nas farmácias de auto custos, dividas imensas com a população de Samambaia, Upa de Samambaia e postos de saúde da cidade, com falta de médicos e funcionários fazendo vaquinhas entre eles para comprar material para atender pacientes.
Crise na educação, nunca foi tão clara o descaso do governador Rodrigo Rolemberg, com a escolas de nível fundamental e médio de Samambaia, alunos e professores fazendo o que podem para não faltar lanches para alunos nas escolas.
E sem nenhuma representação na Câmara Legislativa, a situação só piora, não há representatividade na nossa cidade, como um deputado distrital, federal ou até mesmo senador.
Mais 2018 chegou e a população de Samambaia está de olho e atenta aos descasos desse governo, que não só em Samambaia, mais em todo Distrito Federal está clamando por um governo justo para todo Distrito Federal.
0 comentários:
Postar um comentário