Governador vira as costas para Samambaia quando o assunto é segurança, saúde e educação



Então em uma cidade que está em pleno crescimento em suas largas avenidas trazendo a industria e comércio para a cidade, cujo e a terceira maior cidade do Distrito Federal com quase 300 mil habitantes, o governador de Brasília não esta olhando para nossa cidade.

São autos índices de violência urbana, com mortes, assaltos, arrastões e roubos a residencias com um considerável crescimento, assina um novo decreto que está atormentando a população de Samambaia.

Crise também na Saúde, falta remédios nas farmácias de auto custos, dividas imensas com a população de Samambaia, Upa de Samambaia e postos de saúde da cidade, com falta de médicos e funcionários fazendo vaquinhas entre eles para comprar material para atender pacientes.

Crise na educação, nunca foi tão clara o descaso do governador Rodrigo Rolemberg, com a escolas de nível fundamental e médio de Samambaia, alunos e professores fazendo o que podem para não faltar lanches para alunos nas escolas.

E sem nenhuma representação na Câmara Legislativa, a situação só piora, não há representatividade na nossa cidade, como um deputado distrital, federal ou até mesmo senador.

Mais 2018 chegou e a população de Samambaia está de olho e atenta aos descasos desse governo, que não só em Samambaia, mais em todo Distrito Federal está clamando por um governo justo para todo Distrito Federal. 
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário