Pedro Henrique fez várias vítimas na Samambaia sul e andava em uma bicicleta preta quando abordava suas vítimas quando anunciava o crime, e pedia para as vítimas ir a matagais da cidade e realizava os estupros.
Quando percebeu que estava sendo procurado ele fugiu para Goiânia.
Casos:
Uma jovem de 25 anos foi violentada sexualmente na parada da quadra 503 de Samambaia na madrugada desta quarta, 09 de maio, por volta das 4h40. Ela foi abordada por um homem e levada para um matagal que fica próximo a parada.
Após o abuso, ele chegou a falar pra ela aguardar enquanto pegava a bicicleta para ir embora. A jovem foi socorrida por um dos passageiros que chegava na parada da quadra 503 de Samambaia, que estavam em um ponto próximo ao local.
“Isso é um absurdo. Nós sabemos que tem estupradores e criminosos em Samambaia e, infelizmente, uma jovem estava sentada esperando um coletivo, e iria se dirigir a uma empresa em busca de trabalho. Chegou esse estuprador, sentou ao seu lado, ele mostrou uma faca, ela ficou com medo e terror, puxou ela pelo braço, e ela foi indo com ele”. disse o passageiro indignado.
A jovem conta que o homem ameaçou e que se olhasse para o rosto dele iria matar ela, com muito medo e sem defesa a jovem assustada obedeceu para não ser morta, abalada com a cena ela conta para equipe que ele apertou os seios dela e pegou nas partes intimas, ele só não penetrou por que ficou com medo de pessoas chegarem ao local.
Apos cometer o crime , o homem fugiu do local em direção a quadra 303 de Samambaia.
Pena que não tem castração química. A jovem está em estado desesperador, com medo, aterrorizada. Conta o passageiro que salvou a jovem.
0 comentários:
Postar um comentário