Logo do HTML Dog

Enfermeira é presa por tentar matar quatro recém-nascidos


Simone Anjos dos Santos, de 41 anos, rompia cateteres dos bebês que estavam em incubadoras e depois os prendia na porta de fechamento do equipamento

Policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam, nesta quarta-feira, uma enfermeira suspeita de tentar matar quatro recém-nascidos na UTI Neonatal de um hospital do Rio. Segundo as investigações, Simone Anjos dos Santos, de 41 anos, rompia cateteres dos bebês que estavam em incubadoras do setor e depois os prendia à pequena porta de fechamento do equipamento.



De acordo com a Polícia Civil, os recém-nascidos "foram expostos a riscos iminentes de hipoglicemia e de contraírem infecção na corrente sanguínea relacionada ao cateter, que levariam à morte". Até o momento, a DCAV ainda não informou em qual hospital a enfermeira trabalhava.

A polícia destacou que as investigações estão em andamento. Os agentes ainda vão ouvir as testemunhas e aprofundar a apuração em relação ao ritual adotado por Simone, já que o modus operandi era o mesmo em todos os casos.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário