Logo do HTML Dog

Em Samambaia, prédio abandonado serve de abrigo e ponto de drogas


O país assistiu atônito a uma grande tragédia em São Paulo durante o feriado do Dia do Trabalho. Um prédio no centro da capital, ocupado irregularmente por movimentos sociais, pegou fogo e desabou em poucos minutos. A situação serve de alerta para a condição dos edifícios abandonados. Em Samambaia, assim como em outras partes do país, as construções atraem moradores de rua e usuários de drogas.

A cidade vertical do DF também enfrenta problemas semelhantes. Atualmente, pelo menos cinco prédios estão abandonados em Samambaia. Os moradores dos edifícios vizinhos denunciam a situação e dizem que, além de servirem de abrigo para pessoas em situação de rua, as carcaças atraem usuários de drogas.

Em nota, a administração de Samambaia informou que “quando se trata de propriedade particular, a atuação do poder público esbarra nos impedimentos legais”. A pasta garantiu fazer monitoramento constante das construções abandonadas e pediu a colaboração da população para evitar o descarte de lixo nos terrenos.

O Prédio abandonado fica localizado na quadra 202 de Samambaia.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário