Logo do HTML Dog

Criminoso que usava facão em assaltos a passageiros de Samambaia é preso


Este prefixo recebeu informação via COPOM, que estava ocorrendo um roubo na região da quadra 401 da Samambaia, por volta das 06:10. Diante disso , este prefixo se dirigiu ao local e foi feito o patrulhamento na região em busca dos autores, todavia quando estava na invasão da quadra 605 da Samambaia, se depararam com outra situação de roubo, pois a vitima MARLON, se aproximou e informou que um sujeito subtraiu seu aparelho celular, mediante grave ameaça com o uso de uma faca. Nesse instante abordaram WALLISSON que estava na posse de um facão e do celular da vitima . Alem disso foi reconhecido com absoluta certeza pela vitima do roubo. Aduz ainda que WALISSON confessou ser o autor desse crime. Diante disso foi efetuada a prisão do autor. Juntamente com o autor, estavam outros jovens que foram encaminhados a DP para verificar se alguma vitima os reconhecia, porem nada foi constatado em relação aos demais, que foram liberados na DP.
P.H.R.F., um dos jovens que estava no grupo, menor de idade, confessou ser o autor do roubo (na parada de ônibus) e foi encaminhado a DCA, com os facões, que assumiu a propriedade, para que fossem tomadas as devidas providencias.
Walisson da Silva Guedes, que assumiu o roubo (do celular ), foi reconhecido e preso em flagrante na 26 DP.

Data: 31/05/2018
Hora: 06:00

Local: QR 605, via pública

*GTOP 31*
*Integrantes

Sgt Gentil
Sgt Agnalton
Sgt Marcos
SD Jéssyka Alves
Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário