Criança de 10 meses morre afogada em caixa de gordura no quintal de casa


O acidente ocorreu por volta das 9h da manhã desta segunda-feira, 7 de maio, no quintal da própria casa, no bairro Juca Rosa, em Eunápolis.



João Miguel Silva Santos de apenas 10 meses estava em casa com a avó Eliene Maria dos Santos de 39 anos e o irmão de dois anos, quando a avó terminou de lavar o banheiro e sentiu falta do neto. “Fui até a rua perguntar se alguém o viu. Depois verifiquei novamente no quintal e o achei mergulhado na caixa, com as pernas pra cima”, disse a avó.
O Samu foi acionado e socorristas ainda tentaram reanimar o bebê, mas ele não resistiu e veio a óbito. A avó do bebê disse que a caixa de gordura não costumava ficar aberta.
A mãe do bebê, Raulene Silva Santos de 19 anos, que trabalha em um posto de lavagem de veículos, estava no trabalho na hora do acidente, e ficou em estado de choque quando recebeu a notícia.
O corpo do bebê foi encaminhado para o IML para necropsia, e logo em seguida liberado para o velório na Rua São João na casa onde morava com a mãe, o irmão e a avó. O enterro está previsto para às 10h da manhã deste terça-feira (8), no cemitério da Saudade no mesmo bairro.
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário