Corpo encontrado em UPA pode ser de paciente, diz polícia

A Polícia Civil tem indícios de que o corpo encontrado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia seja de um paciente. A informação foi dada pelo delegado Fernando Fernandes, da 19ª DP, após a perícia, finalizada por volta das 18h.
“Possivelmente, um paciente psiquiátrico que saiu da UPA e retornou ao local pelos dutos de ventilação. Ou alguém que fugiu sem receber o devido atendimento”, afirma.
O homem estava com um acesso no braço direito e uma pulseira no braço esquerdo, segundo Fernandes. Porém, a pulseira não continha informações pessoais. Segundo o delegado, também não havia documentos de identificação nos bolsos da calça.
O cadáver foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). “Nos próximos dias, estará identificado e poderemos entender melhor as circunstâncias desse fato”, declara Fernandes.
Versão da Secretaria de Saúde
Apesar do relato do delegado e de funcionários da UPA, a Secretaria de Saúde nega a informação de que se trate de um paciente.  Em nota, a pasta confirma a localização do corpo e diz que a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros e foram acionados para auxiliarem na retirada. A remoção foi finalizada às 18h20. O homem ainda não foi identificado. Por fim, a secretaria esclarece que o caso será investigado pela Polícia Civil.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário