Bandidos invadem residência em Samambaia e levam álbum de fotografia da família






Queridos amigos, para quem ainda não sabe, no último dia 02/05/18 (quarta-feira), 
RELATO:
bandidos invadiram a minha residência e levaram nossos pertences. Felizmente nada aconteceu comigo e com meu pai. Eles aguardaram meu pai sair para invadir a minha casa e levarem as coisas.
Já tomamos todas as providências (BO, perícia, coleta de imagem de segurança na vizinhança, placa e descrição do carro usado pelos bandidos, troca/reforço das trancas e instalação de sistema de segurança).
Não estou tão chateado pelos bens que levaram, até porque temos a capacidade de comprar tudo novamente com o fruto do nosso trabalho honesto. Mas eles levaram uma coisa que é impossível adquirir novamente e tem valor INESTIMÁVEL para nós, O ÁLBUM DE FOTOS DA FAMÍLIA. São lembranças da minha infância e da minha irmã e fotos da minha mãe que faleceu há 11 anos.
Meu pai guardou essas fotos em uma pasta de couro e acredito que os bandidos acharam que tinha alguma coisa de valor nela.
Então meus amigos, peço... não! EU SUPLICO pela ajuda de vocês para compartilhar esta mensagem nas tuas redes sociais, para que ela possa chegar na pessoa que tenha encontrado estas fotos (imagino que eles tenham descartado a pasta após verificar que não tem nada de valor).
Meu celular é 61 98131-9850.
Deste já agradeço a todos!
Estas são algumas fotos.
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário