Logo do HTML Dog

Aplicativo de transporte só para mulheres chega a Brasília


Boa notícia para as mulheres que buscam uma opção de transporte segura e para as que procuram uma ferramenta de trabalho que ofereça independência, flexibilidade e bom retorno financeiro: acaba de chegar às ruas de Brasília o serviço de transporte Venuxx, que só aceita passageiras e motoristas do sexo feminino. “Com a Venuxx, as motoristas podem conquistar sua liberdade financeira.
Já as passageiras exercem sua liberdade de ir e vir com segurança e tranquilidade”, destaca Gabrielle Jaquier, diretora de marketing e operações da Venuxx. Para utilizar o aplicativo para smartphone, basta fazer o download e criar uma conta. Depois, é só adicionar os endereços de partida e de chegada e clicar em chamar motorista, que o app (disponível para Android e iOS) verifica qual o veículo mais próximo. Surge na tela um resumo da corrida, com o valor estimado. Confirmada a solicitação, em poucos minutos o carro chega à porta da cliente.
Além de um serviço diferenciado, a Venuxx também oferece às passageiras descontos nas viagens que chegam a 30%. É o caso de clientes que queiram conhecer o serviço, que podem utilizar o código promocional PRIMEIRAVIAGEM no aplicativo para pagar menos.
O serviço, que já está disponível nas cidades de Porto Alegre, Belo Horizonte e Belém, chega agora a Brasília oferecendo também uma boa oportunidade de geração de renda (com horário flexível) para mulheres que gostam de dirigir. A meta da companhia é ter em Brasília, em um prazo de até 6 meses, cerca de 1.000 motoristas aprovadas trabalhando com o serviço. E para atrair essas novas motoristas para a base, um dos principais diferencias da plataforma é proporcionar um dos melhores ganhos por corrida do mercado.
“As motoristas que trabalham para a Venuxx podem ganhar, em média, 15% a mais, por corrida, do que a remuneração oferecida por outros aplicativos, com seu carro próprio ou alugado”, ressalta Gabrielle Jaquier, diretora de marketing e operações da Venuxx. A taxa de comissionamento varia de 20% a 25% (de acordo com a categoria da motorista) e as motoristas da Venuxx podem ganhar dinheiro por indicação de novas motoristas e passageiras. O serviço é uma ferramenta de empoderamento feminino que oferece autonomia para as motoristas. “As mulheres costumam ter agendas e rotinas muito atribuladas, que demandam flexibilidade. A Venuxx pode tanto ser a atividade principal de trabalho quanto uma oportunidade de renda complementar”, explica Gabrielle.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário