Logo do HTML Dog

À noite, 100% dos postos de Samambaia e do DF estarão sem combustível, diz sindicato


Até as 17h30 desta sexta-feira (25/5), somente quatro postos dos 322 de Brasília tinham combustível nas bombas. Todos com estoque baixo e vendendo gasolina, álcool e diesel com limite de litros por pessoa.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Distrito Federal (Sinpospetro-DF), Carlos Alves dos Santos, os brasilienses só conseguirão abastecer até por volta das 18h. Depois, 100% dos estabelecimentos estarão fechados.
“Os estoques estão baixíssimos. Se não houver reabastecimento, acaba até as 18h em todos os lugares”, prevê o sindicalista. A última informação de Santos era de que quatro caminhões haviam saído do Setor de Indústrias e Abastecimento para reabastecer postos.
No entanto, segundo o Sindicombustíveis, entidade que representa os empresários do setor, esse processo é demorado. “Mesmo se a base, localizada no SIA, voltar a fornecer o combustível nesta sexta, o abastecimento só será normalizado em dois ou três dias”, afirmou Elisa Monteiro, presidente da entidade.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário