Logo do HTML Dog

Sol deve voltar a aparecer esta semana no DF, mas chuvas continuam


A chuva promete continuar a fazer parte do cenário brasiliense nos próximos dias. Apesar da previsão de maior abertura de sol para esta semana, o tempo chuvoso não deve dar trégua aos moradores da capital, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A expectativa é de que, após a segunda quinzena de abril, as chuvas comecem a diminuir.  
 
Nesta segunda-feira (9/4), o céu deve permanecer de encoberto a nublado com chuvas esparsas. Durante a madrugada, os termômetros registraram temperatura mínima de 17°C e podem marcar até 26°C ao longo dia. A umidade relativa do ar fica entre 95% e 55%.  
 
Com o início do outono, em 20 de março, a temperatura começou a cair na capital. Nesta segunda, a máxima, deve cair para 26°C, ao contrário dos dias anteriores, onde os registros variavam entre 27°C e 28°C. O começo da estação marca o período de transição entre tempo quente e úmido para frio e seco. Por causa das chuvas, a umidade relativa do ar ainda não sofreu impactos.  

Com o aumento no nível das chuvas, os reservatórios que abastecem a capital sobrem diariamente. Segundo a medição realizada nesse domingo (9/4), pela Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do DF (Adasa), a barragem do Descoberto estava com 78,8% da capacidade total e a de Santa Maria com 51,1%.  

FONTE: CORREIO BRAZILENZE
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário