Logo do HTML Dog

Servidores do Detran-DF decidem manter greve, que dura mais de um mês


Em assembleia na manhã desta terça-feira (17/4), os servidores do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) decidiram manter a manter a greve, que dura 34 dias — os agentes estão parados desde 13 de março. 

De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores do Detran (Sindetran), Fábio Medeiros, a categoria espera um posicionamento diferente do governo. "A proposta apresentada não contempla nenhum item da nossa pauta de reivindicações, portanto, prosseguiremos na greve. Agora, o próximo passo é irmos atrás dos representantes da Câmara Legislativa para conseguirmos uma intermediação com o governador", esclarece.

Representantes do Detran marcarão uma reunião com o deputado distrital Agaciel Maia (PR), líder do governo na Câmara Legislativa do DF, e o presidente da Casa, Joe Valle (PDT).

Por nota, a assessoria da Casa Civil alegou que "tem dialogado com o Sindetran, mas não é possível avançar nas negociações que tenham impacto financeiro sem uma nova fonte contínua de receitas. Isso porque o impacto da implementação do reajuste concedido na antiga gestão às 32 categorias, sem previsão orçamentária, seria de 1,2 bilhão ao ano"
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário