Logo do HTML Dog

"Samambaia, será a cidade de minha maior atuação" em entrevista com Pré candidato Duda Rodrigues


Duda Rodrigues, considerado um OUTSIDER em Samambaia (aquele que não este inserido em nenhum grupo) nasceu na Asa Norte, criado em Planaltina, casado, pai de três filhos, morador de Samambaia desde 2011, líder comunitário da quadra 122 Estação de Furnas e membro da Igreja Universal há mais de 25 anos.

Formado em Gestão de Negócios Imobiliários, perito em avaliação, empresário, defensor das eleições bairristas e criador do Movimento STPS – Somos Todos Por Samambaia e SAMAMBAIA DO FUTURO.

Duda iniciou suas atividades oficialmente na politica em 1998 no governo de Roriz, passou por diversas áreas entre elas: Administração Regional de Planaltina, Secretaria de Fiscalização, Secretaria de Agricultura, Câmara Federal e Distrital onde atuou como assessor parlamentar de base.

Mesmo com tamanho currículo, Duda mantem vida simples, não tem bens, defende que parlamentares não podem ter regalias, que inclusive se tratando de Samambaia, quem for eleito, deve dar o exemplo indo trabalhar usando o Metrô como fazem os parlamentares na Suíça, "Que politica é para resolver os problemas de uma comunidade e não para enriquecimento ilícito" disse Duda.

Questionado sobre ser um deputado federal dedicado apenas por Samambaia, Duda disse que cada parlamentar que defenda a sua cidade, e quer que seu exemplo seja copiado também pelos outros deputados.

Já no primeiro ano de mandato se for eleito, sua plataforma de trabalho esta voltada na destinação de 100% das emendas impositivas para Samambaia, independente de quem for o próximo governador, Samambaia terá uma Agencia do NaHora, Agência do Detran, do DFtrans.

O inicio da construção da Escola Técnica gratuita a comunidade e a volta do esporte a Meia-Noite, a volta do 11º Batalhão e o MotoPatrulhamento com as duplas Cosme e Damião que foram retirados de nossa cidade.

“É inadmissível que o contribuinte tenha que perder um dia de trabalho para resolver pequenas coisas que não se resolvem em Samambaia”.
Duda Rodrigues É pré-candidato à Deputado Federal pelo PSDB.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário