Logo do HTML Dog

Roubos e furtos no DF caem 40%



Comparando a primeira quinzena de abril de 2017 ao mesmo período de abril deste ano, a Polícia Militar do Distrito Federal registou a redução em crimes de roubo e furto na capital federal e Entorno.
Nesse período, foi registrado a redução em mais de 40% em crimes de roubo a residência, 17% em roubo a coletivo, redução de 16 % em roubo a veículo e a mesma porcentagem em roubo a transeunte. Também foi registrada queda no índice de roubo a coletivo em 17% e em 16%, nos crimes de furto em veículo.
Essa redução dá-se pelo empenho diário dos policiais militares no exercício de suas funções, sempre prezando pelo bem-estar da população. De abril de 2017 a primeira quinzena de abril de 2018, foram realizadas operações de intensificação de policiamento, tais como a Operação Brasília, Anjo da Guarda e Manutenção da Ordem, com intuito de intensificar o policiamento, principalmente, em regiões de maior incidência de crimes contra a vida e distúrbio da paz.
Ainda que composta por uma tropa reduzida, a PMDF também conta com a atuação de policiais militares do efetivo administrativo, no reforço do policiamento. A PMDF parabeniza seus policiais pelo trabalho realizado com afinco a fim de promover mais segurança a população brasiliense.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário