Logo do HTML Dog

Roriz é internado novamente e causa preocupação nos moradores de Samambaia



O ex-governador Joaquim Roriz, 81 anos, foi internado no Hospital Home, localizado na 613 Sul, neste domingo (15/4), pela terceira vez em menos de um mês. O Metrópoles apurou com familiares que ele está em uma Unidade de Terapia Semi-Intensiva em virtude de um quadro de febre intensa e recorrente. A equipe médica estuda a troca do antibiótico que ele utiliza.


Em 20 de março, o político amanheceu com vômitos e a família preferiu interná-lo devido ao quadro debilitado em que se encontrava. Na última quinta (12), precisou de atendimento novamente por ter apresentado febre alta. Foi medicado e liberado.
ex-governador é paciente renal crônico e diabético. Laudo do Instituto Médico Legal (IML) atestou a insanidade mental de Joaquim Roriz. De acordo com o parecer médico, ele sofre de síndrome demencial de etiologia mista, decorrente de Alzheimer e problemas vasculares, em estágio grave, com intensa repercussão sobre sua autonomia.
Em fevereiro deste ano, por decisão judicial, ele deixou de responder ao processo que trata de crimes de corrupção e lavagem de dinheiro envolvendo o Edifício Monet, em Águas Claras. Ele e membros da família foram acusados de receber apartamentos em troca de favores. O juiz substituto da 2ª Vara Criminal de Brasília, André Ferreira de Brito, homologou o exame do IML que atestou o fato de o ex-governador não ter compreensão da denúncia de corrupção contra ele.
Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário