Logo do HTML Dog

Rollemberg e comitiva são recebidos com ovadas em festa na Ceilândia


O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) e comitiva foram alvos de um ataque de ovos neste sábado (7/4). Ao menos três unidades foram jogadas em direção ao chefe do Executivo local durante as comemorações do 47º aniversário de Ceilândia, nas proximidades da administração regional, na QNM 13.
Em um vídeo, é possível ver o governador, de camisa azul, conversando com um grupo. Logo depois, o primeiro ovo é lançado e acerta a cabeça de uma pessoa. Em seguida, outros dois são arremessados. Não é possível identificar com clareza nas imagens quem foi atingido.
Depois do ataque, duas mulheres foram detidas. Ambas gritavam palavras de protesto ao governo. “Não tem nada nessa cidade. Não tem hospital, não tem saneamento”, dizia uma delas. “Eu estou esperando há dois anos por uma consulta”, reclamava a outra.
Confira o vídeo:
Nota de repúdio
Um repórter do Diário de Ceilândia, página do Facebook que traz notícias sobre a cidade, também foi encaminhado à delegacia. Ele fazia a cobertura do evento e filmou a ovada. Segundo postagem publicada pela periódico no início da tarde, policiais “cercaram o profissional de imprensa, confiscaram o celular onde foram gravadas as imagens, constrangido e acuado, foi conduzido à 23ª Delegacia de Polícia”.
“É absurda e antidemocrática a violência cometida contra os profissionais de imprensa durante seu trabalho para levar informação de interesse público para toda a população de Ceilândia. Trata-se de um caso de polícia e todas as providências serão tomadas para que os responsáveis pelas agressões sejam punidos”, continuou a postagem.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário