Logo do HTML Dog

Prisão de Lula é positiva para “futuro candidato”, diz Bolsonaro


O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL-RJ) afirmou, em entrevista a jornalistas nesta sexta-feira (6/4), que a decisão do juiz Sérgio Moro em autorizar a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi “positiva” para “um futuro candidato que quer levar o Brasil a sério”.
Bolsonaro ocupa atualmente o segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, ficando atrás apenas do petista. Em um cenário sem a candidatura de Lula, o parlamentar aparece como líder absoluto.
O pré-candidato afirmou que não comemora a decisão sobre a prisão do petista “pela derrota de Lula, mas pela vitória da Justiça”. Bolsonaro criticou o ex-presidente: “Esse cidadão cansou de errar e colocou o Brasil nessa situação que nos encontramos nesse momento no tocante à economia, ao desgaste de valores familiares, à política externa com viés ideológico, à violência crescente e ao desemprego assustador”.
Essa é a primeira vez que Bolsonaro comenta a prisão de Lula. Na noite desta quinta (5), após o anúncio da determinação de Moro, o deputado federal postou apenas uma mensagem com “boa noite” acompanhada de um “joinha” e uma bandeira do Brasil.
FONTE: METROPOLES
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário