Logo do HTML Dog

Mulher compra sanduíche para morador de rua e viraliza


Cícero Joel da Silva Filho, de 47 anos, mora na rua há 4. Todos os dias, sua missão é arrecadar R$ 12 pra comprar uma marmitex para se alimentar durante todo o dia. Em uma noite que não conseguiu dinheiro, ele remexia o lixo, quando seu caminho se cruzou com o da jovem Milena Gonçalves Francisco, de 19 anos.

Milena narrou o encontro nas redes sociais e a postagem viralizou, já são mais de 16 mil compartilhamentos, 12 mil curtidas e 8 mil comentários. A jovem conversou com o morador de rua por 2h30, enquanto ele comia os sanduíches que ela deu de presente.
A moça surpreendeu-se com a reação do homem: “De imediato, a primeira reação dele foi: “Nossa! Que delícia! Vou levar um para o meu amigo!” Fiquei observando… e pensei “meu Deus! Alguém que não tem nada, mora na rua, ainda sim, pensou no amigo que também vive na mesma situação. E nós muitas vezes com muito mais do que precisamos, não dividimos.”
Na publicação ela completa que ficou se sentindo recompensada e tirou uma verdadeira lição de vida. “Depois de muitas horas de conversa, eu percebi que ali, a única pessoa que foi ajudada, foi eu mesma. Até mesmo a refletir na vida que tenho, que às vezes somos ingratos e insatisfeitos, mas que moramos no CÉU! Temos comida, uma cama para dormir, um teto para morar, chuveiro para tomar banho quantas vezes quisermos… e o seu Cícero disse que, essa vida ele não deseja nem para o pior inimigo”.
Ela finaliza alertando para a necessidade das pessoas se preocuparem com os moradores de rua, que muitas vezes são pessoas “invisíveis” socialmente.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário