Logo do HTML Dog

Motorista de ônibus é agredido após negar carona para passageiro em Samambaia


Um motorista de ônibus, de 47 anos, foi agredido ao se negar dar uma carona para um passageiro nesta quarta (18/04), em Samambaia. A agressão ocorreu dentro de um coletivo , na Avenida 300 e 500 da cidade, na quadra 504 de Samambaia. 


 
O ataque ao motorista aconteceu por volta das 8h30. Na ocasião, o suspeito gritou pedindo carona ao motorista do ônibus. No entanto, a vítima negou. Isto porque o veículo possui câmeras de monitoramento. A atitude poderia implicar em punições ao condutor do transporte público. Apesar disto, o homem deu sinal de parada. 

Quando entrou no ônibus, o homem jogou o dinheiro no caixa e passou pela catraca. Ele, inclusive, agia de forma agressiva, mas sentou-se no final do ônibus. Quando chegou no destino desejado, o suspeito desceu e começou a agredir o motorista. Ele usava um capacete. 

Assustado, o motorista conseguiu segurar o objeto, mas acabou machucando as mãos ao se defender das agressões. Depois disto, o suspeito ainda ameaçou o motorista. Disse que iria esperá-lo no ponto final da linha.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário