Logo do HTML Dog

Moradora de Samambaia vence desafio do Metrópoles e ganha um fuscão.


Mercês é a grande vencedora do Desafio do Fusca da Metrópoles FM após ficar 35 dias confinada no carro, estacionado na Rodoviária do Plano Piloto. Ela venceu o concorrente Raphael e acabou sendo a última a sair do carro, o que lhe garantiu a vitória. Desde a primeira hora da segunda-feira (09/04), os finalistas estavam proibidos de sair do Fusca, sob qualquer hipótese. Nessa reta final, de circunstâncias extremas, Mercês levou a melhor e resistiu bravamente por 32 horas, sem direito à alimentação ou pausas para uso do banheiro.

O companheiro e também finalista, Raphael, acabou sofrendo uma hipoglicemia (falta de açúcar no sangue) por conta do longo tempo sem alimentos. Quando a equipe de atendimento constatou a taxa de glicemia bem inferior ao valor considerado normal, foi preciso intervir e levá-lo para uma reposição glicêmica. O episódio, claro, provocou a saída do participante do carro e a consequente vitória de Mercês. Raphael foi primeiramente atendido no Hran, sendo encaminhado para o Hospital de Base em seguida. Ele se recupera bem e logo seguirá para casa.

A moradora de Samambaia revela o primeiro compromisso após o Desafio: “Agora que tenho a chave do Fusca, eu quero ir para casa, comer, dormir, tomar um banho e descansar”. A ligação com carros vem da infância, quando Mercês tinha que andar quatro quilômetros para frequentar a escola. Agora, motorizada, a mineira de Pintópolis – cidade de aproximadamente 11 mil habitantes no noroeste do estado – espera colocar o Fusca na estrada para visitar o namorado, famílias e amigos, que moram justamente em Pintópolis. “Vamos passear bastante no carro”.

O reality show da rádio 104,1 Metrópoles FM mudou o cotidiano do coração de Brasília por mais de um mês, tornando-se um marco na área de comunicação na capital federal. O Fusca se tornou parada obrigatória para as 700 mil pessoas que cruzam a rodoviária todos os dias, desde o último 5 de março, quando a aventura começou com cinco participantes. Mercês foi a última a sair e venceu a promoção. Ela e Rapha, os grandes finalistas, acabaram se tornando figuras conhecidas de cada passageiro, assim como de cada ouvinte da maior rádio do DF.

Sobre os outros participantes, a administradora de 26 anos garante que nunca houve um clima de concorrência. “Viramos uma família aqui dentro. Apesar da competição, sempre demos forças um para o outro”, contou. Aos risos, ainda brincou:
"Vou chamar todo mundo para dar uma voltinha no meu Fusca"
Além de levar o Fusca para casa, a vencedora ganhou ainda sopas e sucos da Boutique do Suco. Assim como um kit da Mercearia do Banho e um presente da Papier D’art, oferecidos pela Avantte Live Marketing.
E fique ligado na 104,1 Metrópoles FM. A rádio promete promoções cada vez mais ousadas e criativas. Um próximo reality, ainda maior, já está confirmado.
Fonte: Metrópoles
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário