Logo do HTML Dog

Menores são apreendidos em Samambaia

Quando em patrulhamento na Qr 431 de Samambaia fomos informados pelo COPOM por telefone que na referida quadra havia um veículo de marca Fiat modelo Siena, que estaria em atitudes suspeita; sem mais informações.

Ao adentramos no conjunto 20 foi avistado um veículo Siena prata de placa JHD 0121 DF e duas pessoas suspeitas ao lado. Ao fazer a abordagem não foi constatado nada contra os abordados, ao consultar a placa via SINESP foi verificado que o veículo era produto de roubo na data de 09/04/2018 em taguatinga. Ao serem entrevitados, os abordados dizeram que estavam vindo da escola, porém ao fazer a revista no interior do veículo foi encontrado uma mochila jeans com alguns cadernos identificados com o nome dos abordados, uma carteira estudantil e um simulacro de arma de fogo. Ao perguntar novamente sobre o veículo, eles afirmaram que compraram o mesmo por 1.000 reais.
Foi feito contato com a proprietária do veículo e deslocamos até a DCA II para apreensão dos menores. Na delegacia fomos informados que o menor E.T.C.F. era foragido da justiça (MBA) e tinha 5 passagens por roubo. E o menor F.G.A.F tinha 2 passagens por roubo e um porte ilegal.
*GUARNIÇÃO:*
*VTR 3040*
*SGT NOURIVALDO*
*SGT ENDER SILVA*
*SGT MILTON LEAL*
*APOIO:*
*VTR 3032*
*VTR 2676*
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário