Logo do HTML Dog

Homens são assassinados a tiros dentro de casa


A Polícia Civil do Distrito Federal investiga um caso de triplo homicídio ocorrido no Sol Nascente, em Ceilândia, no último domingo (22/4). As mortes foram todas dentro de uma mesma casa, na Chácara 89. Uma quarta vítima conseguiu escapar com vida após as armas usadas pelos criminosos falharem. A ocorrência foi registrada na 24ª Delegacia de Polícia (Setor O).
De acordo com as investigações, uma das vítimas era leiturista da CEB, tinha 19 anos e morava no Sol Nascente. O segundo homem, de 46, também vivia na cidade. A terceira vítima também era do sexo masculino e tinha aproximadamente 40 anos. Ele ainda não foi identificado. Todos foram mortos com disparos de arma de fogo.
Após assassinar as três pessoas, os autores foram até a QNR 02, onde tentaram matar a quarta vítima. O grupo não conseguiu só porque as armas falharam. O homem ainda recebeu golpes de foice, mas conseguiu sobreviver.
A PM estava nas proximidades e capturou os autores do crime. Posteriormente, os assassinos também confessaram as mortes no Sol Nascente.
fonte: metropoles
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário