Logo do HTML Dog

Hamilton Tatu: Uma vida inteira ajudando moradores de Samambaia


Hamilton Teixeira, mais conhecido como Tatu do Bem, vem lutando por jovens, crianças e adolescentes trazendo um futuro melhor para a comunidade de Samambaia, onde o Instituto Amigos do Bem incentiva por varias modalidades totalmente gratuitas e matem o projeto por muitos anos na cidade de Samambaia.

O instituto transforma não só a vida dos jovens, mas também a família dos mesmos, contribuindo para um bem comum da sociedade de Samambaia, sua história e marcada simplesmente por ajudar a comunidade onde vive.

Atualmente o Instituto Amigos do Bem, oferece várias modalidades gratuitas como Ballet, Violão, Vôlei, futsal, teatro dentre outras, sempre com muito esforço, Hamilton Tatu sempre dedicou e apesar das dificuldades sempre manteve o Instituto Amigos do Bem abertos e em pleno funcionamento, buscando sempre parcerias na cidade para que as crianças e jovens não serem desamparadas e perdida para o mundo das drogas.

Segundo Hamilton Tatu, viu muitos amigos se perderem para o mundo das drogas, muitos na vida errada, tentou  ajuda-los de toda forma possível, mas  prefiram a vida errada, hoje luto para que as crianças, adolescentes e jovens de Samambaia não tenha o mesmo destino.

Por tanto tempo, Hamilton Tatu se tornou uma das maiores lideranças de Samambaia e do Distrito Federal, e agora lutará pelo futuro da nossa querida cidade.

"Estamos aqui para trabalhar com você pelo que é mais precioso, o futuro de nossa cidade.

Há mais de 20 anos nesta luta, com resultados incríveis".

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário