Logo do HTML Dog

Forte chuva deixa rastros de destruição no DF

A forte chuva que assolou o Distrito Federal na madrugada desta segunda-feira (16) deixou um rastro de destruição. Das 0h às 9h, o Corpo de Bombeiros recebeu 21 chamados, sendo dez acidentes de carro, seis quedas de árvores, dois riscos de desabamento, duas casas alagadas e uma pessoa arrastada por enxurrada.

Um carro que estava estacionado na Quadra 712 da Asa Sul foi foi inundado. Pouco depois, um acidente no Eixão Sul, altura da Quadra 116, deixou uma pessoa morta e quatro feridas.
O prédio do Hospital Regional de Planaltina também foi alagado com a forte chuva. Segundo pacientes, a água invadiu os corredores do ambulatório, do centro obstétrico e do auditório. No Gama, o Centro de Saúde 6 também foi atingido pela tempestade.
Além das unidades de saúde, a Avenida Independência, em Planaltina, também ficou alagada.
O Corpo de Bombeiros ainda informou que muros de seis residências do Condomínio Ouro Vermelho 2, no Jardim Botânico, caíram por causa da tempestade.
Ainda segundo a corporação, em São Sebastião, um homem foi arrastado pela chuva. Ele estava no interior de um veículo na Rua Principal Gameleira. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário