Ex-governador Joaquim Roriz tem alta do hospital e já está em casa

O ex-governador do Distrito Federal Joaquim Roriz deixou o Hospital Home, na tarde desta quarta-feira (18/4). Depois de três dias internado, o político foi liberado pela equipe médica da unidade, localizada na 613 Sul.
O patriarca do clã Roriz chegou ao local no último domingo (15) devido a uma febre alta. Exames apontaram uma infecção urinária que começou a ser tratada. O político já está em sua casa, no Park Way.
Nesta terça, um áudio circulou nas redes sociais anunciando a morte do ex-governador. O defensor público Kléber Vinícius Bezerra de Melo chegou a comentar a falsa notícia e a gravação viralizou. A família, entretanto, garantiu que Roriz passava bem.

Dois anos antes, em novembro de 2015, Roriz ficou quase uma semana internado após um quadro de hipertensão e taquicardia, e precisou se submeter a um cateterismo.
O patriarca da família Roriz governou o DF por 14 anos. Em 2006, foi eleito senador. Iniciou o mandato em 2007 e renunciou após cinco meses para escapar de um eventual processo de cassação devido ao escândalo da Bezerra de Ouro, relacionado à apuração de suposto recebimento de recursos irregulares.


Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário