Logo do HTML Dog

Complexo Cultural Samambaia visto pelo pré-candidato Risomar Carvalho


Risomar Carvalho é um cidadão conhecido, por sua atuação social, política, cultural, esportiva, habitacional, e como administrador regional de Samambaia/DF. "Agora sou pré-candidato a deputado distrital, nas Eleições 2018. Quero fomentar muitas obras e projetos, como o Complexo Cultural Samambaia, prestes a inaugurar. Necessitamos desse equipamento que trará muitos benefícios à nossa região", diz Risomar Carvalho.
O Complexo Cultural Samambaia é uma luta do Conselho Regional de Cultura, artistas, agentes sociais e governamentais, iniciada em 2007. "Participei do 1º Seminário de Cultura de Samambaia, realizado a 16/09/2007, no Colégio CCI. Sempre acompanho as ações e me sinto representado pelo Conselho Regional de Cultura, criado naquele dia, para lutar pela implantação do Complexo Cultural Samambaia", diz o pré-candidato.
"Antes eu falava de criar uma Casa de Cultura em Samambaia. Mas a sociedade nos fez perceber a necessidade de construir um Complexo Cultural, capaz de abrigar e difundir a diversidade do fazer e usufruir artístico, na região. 'Nossa Hollywood de todas as artes', diz o repórter Élton Skartazini. Como administrador regional facilitei o quanto pude a construção desse Equipamento Público Cultural - EPC". 
De fato, sob sua gestão à frente da Administração Regional, o Complexo Cultural Samambaia obteve a área da Terracap (QD 301, CJ 05), o projeto do arquiteto Fabiano Cavalcante e recurso do Fundo de Desenvolvimento Urbano - FUNDURB. A obra foi licitada pela Novacap e começou ser construída em 2014, pela PH Engenharia. "Como deputado distrital farei muito mais pelo Complexo Cultural Samambaia", diz ele.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários: