Imagine a seguinte situação: você chama a polícia para pedir socorro e acaba sendo detida pelos militares. Parece estranho mais é real e o caso aconteceu em Ceilândia na manhã desta segunda (30).
Um homem de 27 anos acionou a Polícia Militar do DF (PMDF) por volta das 7h10, depois de se envolver em uma briga com o proprietário da residência onde mora e ser ferido no braço.
Segundo os militares, a confusão teve início ainda na noite de domingo (29) e continuou no início da manha. Na confusão, o proprietário do imóvel pegou um faca e desferiu alguns golpes no braço do inquilino. Durante o desentendimento o morador quebrou uma janela do imóvel.
Mesmo ferido, o inquilino acionou a polícia. Ao chegar ao local os militares encontraram o homem ferido, assim como a arma, um facão, utilizada no crime.
Os dois homens foram encaminhados para a 23ª Delegacia de Polícia (P Sul). O autor das agressões assinou um termo de compromisso por ameaça e foi liberado. Já a vítima, permaneceu presa, pois, constava contra ela um mandado de prisão em aberto por emissão de moeda falsa, expedido pela justiça de Goiás.


0 comentários:
Postar um comentário