Amigos e familiares se despediram de Marcos Paulo que foi assassinado depois de ter saído de uma festa na quadra 514 de Samambaia, o velório aconteceu nesse domingo, 29 de abril, no cemitério Campo da Esperança em Taguatinga.

Em clima de Comoção, muitos amigos e familiares ainda não acreditavam no que havia acontecido com o jovem, e cobraram justiça.
Nossos pêsames a todos que conheceu e viveu com Marcos Paulo.
Relembre o caso:
Jovem é morto após ser atingido por tiros na quadra 514 de Samambaia Sul, na madrugada deste sábado, 28 de abril, duas jovens também ficaram feridas.
Um homem estava em um veículo e aproximou de Marcos Paulo e efetuou os disparos depois que ele participou de uma festa na quadra 514 de Samambaia.
Marcos Paulo foi executado a sangue frio, populares e amigos tentaram salvar a vida do rapaz mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As duas jovens foram socorridas, uma delas ainda continua internada.
Policia investiga o motivo do crime, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem Marcos Paulo nas redes sociais.



0 comentários:
Postar um comentário