Logo do HTML Dog

Alunos são impedidos de entrar em escola de Samambaia por não estarem com a carteira de estudante

No Centro de Ensino médio 304 de Samambaia não permitindo a entrada de alunos porque não pagaram a carteirinha (R$20,00) nesse frio vários alunos do lado de fora um tumulto imenso, vários alunos do lado de fora pois já não se cabe mais dentro do pátio.


Segundo a direção da escola:


os alunos foram segurados somente para comunicar:que a escola irá estar cobrando carteirinha para identificar alunos e quem não tem condições procurar a direção e os pais quem pediram a adesão para esse ano letivo também.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

9 comentários:

  1. E ainda por cima,a diretora chegou dando a desculpa que era tudo apenas para falar da "nossa responsabilidade".

    ResponderExcluir
  2. Apesar do que foi dito pela direção,haviam dito para nós alunos q quem não pagasse dia 18 ,mesmo sendo dia em que seria aplicado o provão,não entraria na escola.
    Estava fazendo muito frio e muito gente estava do lado de fora da escola
    E primeiramente eu estava lá e não vi comunicado nenhum

    ResponderExcluir
  3. essa escola virou um lixo depois que mudou de diretoria, cansei de ver muitos alunos no portão saindo sem carteirinha, só falando com a tiaZinha que ia sair ela deixava e Outros alunos ela não deixava sair porque não tinha amizade com eles, cansei de ver muitos alunos na quadra fumando maconha bebendo, cansei de ver muitos alunos amigos da diretora entrando sem carteirinha sem uniforme simplesmente pelo fato de ser amigo da diretora e outros ela não deixava entrar porque não tinha carteirinha uniforme perdia trabalhos provas importantes mas já como você não era amigo da diretora você não podia entrar acho muito falta vergonha da escola sendo que o aluno não pode entrar sem uniforme sem carteirinha sendo que ele foi para lá para frente da escola querer estudar e ele não pode entrar porque não tá com a carteirinha a escola deveria ajudar os alunos a estudar não proibi eles de entrar simplesmente por causa de uma carteirinha de uniforme prefere que eles fiquem lá fora passando frio ou r bebendo e usando drogas porque se você não deixou eles entrarem dentro da escola a maioria dos alunos que frequentam as escolas vam fazer o quê sendo que não pode voltar para casa porque a mãe vai brigar porque ele não levou a carteirinha vai ficar do lado de fora com os amigos vai sair para beber na frente da escola, vam fazer outras coisas, mas eles queriam tá lá estudando e a escola proibiu eles de entrarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente alguém tocou nesse assunto
      Também cansei de ver amiguinhos da diretora ou da moça da portaria entrando sem uniforme e carteirinha

      Excluir
  4. A direção do 304 é horrivel, Pebas(bandidos) pra todos os lados, usam drogas no portão e no banheiro da escola mano '-', e a direção sabe de tudo mas não fazem nada, Já os alunos que tem interesse em alguma coisa? eles não deixam nem passar pelo portão, mas peba la, tem é passe livre pra todas as salas.

    ResponderExcluir
  5. JÁ ESTAMOS EM ABRIL.E ALUNOS E/OU PAIS DE ALUNOS NÃO CONSEGUIRAM R$ 20.00. PRÁ CARTEIRINHA ???
    TÁ DE SACANAGEM NÉ ???

    ResponderExcluir
  6. Carteirinha de escola pública tem que ser gratuita

    ResponderExcluir
  7. Eu acho q pelo menos tinha q ter um prazo pra tudo isso não é todo mundo q tem dinheiro final do mês 20 reais e dinheiro sim não é sacanagem não ter apenas condição muitas pessoas falam q 20 reais não e nada então vai la e paga de todo mundo já q 20 reais não e nada 🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir