Logo do HTML Dog

Samambaia terá representatividade inédita na competição com os alunos do Shalke12 em competição Mundial


A GO CUP, o maior torneio de futebol infantil da América Latina terá a participação de times de 14 países e de 19 estados do Brasil. Bateu recorde de inscrições em 2018 e contará com 266 equipes em sua quinta edição. A competição será realizada de 24 a 31 de março, em Aparecida de Goiânia (GO), com a participação de cerca de 3.500 crianças.
Isso representa aumento de 24% no número de times em relação a 2017. As equipes se distribuem em categorias que vão do sub-7 ao sub-12. Das 266 agremiações, 09 são do Distrito Federal, entre clubes, escolinhas e projeto social.

Dos 26 estados brasileiros, 18 estarão representados, assim como o Distrito Federal. Além do Brasil, outros 13 países também estarão em campo: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, EUA, Japão, México, Paraguai, Peru, Portugal, Uruguai e Rússia.
Os jogos serão realizados no Complexo Fut Arte, em Aparecida. A cerimônia de abertura e as finais serão realizadas no estádio da Serrinha, sede do Goiás, em Goiânia. O Go Cup é organizado pela IMM e Rio Sports.
Samambaia terá representatividade inédita na competição com os alunos do Shalke12, em parceria com o  Projeto GOL e a Escola Cardim Sports. Entre janeiro e fevereiro, foram realizadas avaliações nas respectivas escolas com o objetivo de buscar talentos para compor a equipe. Alguns alunos passaram pelos os olhos avaliativos dos professores Flávio Bastos (Coordenador do Projeto Gol) e Fred Cardim (Diretor da Escola Cardim Sports).
O Shalke12 agradece pela a oportunidade, sabemos da responsabilidade e principalmente do nível da competição. Estamos bastante felizes em poder proporcionarmos uma oportunidade ímpar aos nossos alunos. É um grande presente de aniversário, já que em abril completaremos 10 anos fundação.

Durante a semana preparatória e o período de competição estaremos compartilhando tudo o que ocorre dentro e fora das quatro linhas através do site e as redes sociais. Fique atentos teremos muitas novidades.
FONTE: SHALKE 12
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário