Logo do HTML Dog

Samambaia faz homenagem a Sargento Ribeiro que tirou sua própria vida

Nossa homenagem ao 3° sargento Ribeiro, que morava em Samambaia. 
Que Deus conforte o coração de todos nesse momento tão difícil 

Hoje a bandeira ficará a meio mastro, mais um guerreiro se foi, ninguém saberá o porquê, tentaremos entender em vão, porque mesmo com qualquer explicação não teremos esses e outros tantos que já se foram de volta, nenhuma explicação será plausível para que possamos compreender os motivos. 



Hoje a bandeira ficará a meio mastro, porém, amanhã, a mesma estará lá no alto, balançando ao vento, como se nada tivesse acontecido e esse que se foi apenas entrarão para as estatísticas. Problemas financeiros? Pessoais? Na caserna? Talvez nunca saibamos ou fechemos os olhos para não vermos o óbvio.

Hoje a bandeira estará a meio mastro, porém amanhã os problemas continuarão e, talvez, até aumentem, mas a bandeira já estará lá no alto e esse será apenas mais um policial militar que tirou a própria vida, apenas um de uma tropa doente, desgastada, estressada, mas, fecharemos nossos olhos e faremos a única coisa que nos resta, pedir a DEUS que tenha sido o último, que nosso DEUS acalante o coração de seus familiares e nos dê forças para continuar nessa incansável luta diária, onde, somos um por todos, mas nem sempre somos todos por um.

Mas, hoje a bandeira estará a meio mastro!

Sgt Cleyton


FONTE: SN SAMAMBAIA NEWS
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

22 comentários:

  1. Se a PMDF, a bem mais paga, melhor ambiente de trabalho do Brasil polícia se mata imagina eu policial militar do Rio de janeiro ganhando miséria arriscando a vida 24hs dia, salário atrasado cheio de dúvidas mais alguns imprevistos kkkk, teria me matado umas mil vezes, chamo isso de fraco sem ideal, ai no DF não tem bandido de alta periculosidade, não tem favela, polícia pode sentar fardado na padaria da esquina e fazer um lanche despreocupado de levar balaço de metralha. Falta ação dos comandantes isso sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um escroto, respeite minha família, vc não sabe o que aconteceu, seu babaca

      Excluir
    2. infelizmente ja se perdeu a sensibilidade e amor pela dignidade humana,comentário infeliz companheiro, que Deus conforte a família do meu irmão de farda,e que te dê discernimento e sabedoria qdo for postar algo sobre o sofrimento dos outros,repúdio total ao seu comentário

      Excluir
    3. Animais fazendo parte de redes sociais da nisso.
      Comentários sem nexo, fora de uma realidade vivida, não sabe o que é doença mental, mas vive doente mentalmente. Ser limitado que acha que a vida é como matemática, uma ciência exata, ser desprezível que não tem o mínimo de senso de responsabilidade e respeito pelo alheio, ser que calado deve ser insuportável viver junto a ele, ainda mais com um teclado usando de anonimato, alguém duvidaria que só poderia sair merda.

      Excluir
    4. Aki não tem bandidos de alta periculosidade e nem grupos organizados porque a polícia não se envolve com criminosos... índice de corrupção próximo a zero.

      Excluir
    5. Tenho certeza que vc não é policial!!! Tenho certeza que não se mataria mil vezes!! Tenho certeza que pelo menos vc se matou uma vez, no momento em que postou este infeliz comentário.... Deus tenha piedade de vc!!! Como diz o poema, morre um pouco aquele que escreve besteira!!!!

      Excluir
    6. é tão covarde que posta no anonimato pobre maldito

      Excluir
  2. Comentário inoportuno esse seu, respeite a corporação e a família do Sargento, se vocês fossem fodões não haveria a necessidade de intervenção do Exército,seja homem e se identifique,você para mim é um frouxo. Sgt Juraci Alves

    ResponderExcluir
  3. Sr.Antonio seu Comentário foi ridículo e desnecessário você não sabe o que aconteceu para julgar nem tudo gira em torno de dinheiro se sua vida não está boa resolva seus problemas e se não tem nada de bom para comentar fique calado e respeite a dor de quem está vivo tentando superar este momento. Leidiane Pires.

    ResponderExcluir
  4. Realmente fica evidente a sua total falta de preparo não como policia mas primeiramente como ser humano. Espero verdadeiramente que vc seja um Às na sua profissão, nesse momento tão frágil o silêncio seria bem melhor! que Deus conforte a família!

    ResponderExcluir
  5. Que idiota!! Comentário mais sem noção...respeita a corporação!!!E principalmente a família..

    ResponderExcluir
  6. Isso é não é hora de ficar criticando e sim respeitar a dor dos familiares, filhos, amigo!!! Quando estão em perigo ligam 190! Que Deus tenha compaixão dos que criticam!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Quanta falta de amor e respeito ao próximo! Queria muito n ter lido isso.

    ResponderExcluir
  8. Foi mais um guerreiro para o batalhão do céu, aqui fica a saudade dos familiares e amigos. infelizmente no ar o porque?

    ResponderExcluir
  9. Descanse em paz. E que Deus Conforte a família.

    ResponderExcluir
  10. Sr. anônimo, o pior suicídio é o seu, pq vc morre com a arma q vcs mesmos vendem na favela. Idiota, respeite a dor dos outros!

    ResponderExcluir
  11. Inacreditável! Que dia triste ! Giovani você vai fazer falta meu amigo ❤️

    ResponderExcluir
  12. Vai fazer muita falta. Vc sempre honrou essa farda. Não cabe julgar o q te levou a fazer tal fato mas sim lembrar o q vc fez de bom em pról de tantos. Vai com Deus irmão.

    ResponderExcluir
  13. Seu anonimo babaca. Esse que você chama de covarde foi um dos nossos excelentes policiais que arriscou a vida aí no Rio de Janeiro pra ajudar vocês.
    Você vai fazer falta meu amigo. Seu caráter.. sua integridade e sua bravura.

    ResponderExcluir
  14. Samambaia perde um grande guerreiro policial, que Deus venha confortar seus familiares... #luto

    ResponderExcluir
  15. Grande brother, descanse em paz e q Deus abençoe e conforte a família.

    ResponderExcluir
  16. Seu mane vem para Brasília então seu filho da puta, ninguém mandou vc ser policial ai no Rio. E agora esta reclamando de bandidos dai kkkk faz o favor né se eu te pego na minha frente faço vc engolir cada uma destas suas palavras seu desgraçado

    ResponderExcluir