Logo do HTML Dog

Samambaia é rebaixado para segunda divisão do futebol candango



A situação era difícil e o Samambaia estava com o pé no rebaixamento mesmo em caso de empate. Mas a equipe sequer conseguiu fazer sua parte. Jogando no estádio Abadião foram derrotados pelo Ceilândia em partida válida pela 11ª rodada do Candangão e definiu sua queda à segunda divisão Candanga. 



O Samambaia não fez sua parte, as combinações de resultados não ajudaram e o clube da Cobra Cipó encerrou o Candangão de 2018 na zona de rebaixamento, confirmando sua queda à segunda divisão. 

O jogo começou complicado para o Samambaia, o time da casa tocava bola em um ritmo lento as equipes se estudando, mas aos 13 minutos Emerson faz grande jogada e deixa Formiga na cara do gol e ele marca o primeiro gol. O clima era de muita pressão no Abadião. 

A cada jogada dentro da área e no campo de ataque, a torcida do Gato preto reclamava muito com o árbitro a marcação das faltas.

 O Samambaia meio que desmotivado em campo começou a melhorar aos 37 minutos Amoroso faz grande jogada na área e derrubado o próprio Amoroso marca de pênalti o gol do empate, e aos 42 minutos o Samambaia vira o jogo novamente com Amoroso de cabeça festa, alivio, era só segurar o jogo, mas a festa durou pouco logo aos 43 minutos pênalti para o Ceilândia e Elivelton cobra com classe empata o jogo 2 a 2, fim de primeiro tempo. 

No segundo tempo a pressão do Ceilândia voltou a ficar grande, até que aos 25 minutos, Formiga faz grande jogada e cruzar na área e Ronan de cabeça com um leve toque vira o jogo para o Ceilândia. No restante da etapa, o Gato Preto passou a atacar com mais consistência, e aos 37 minutos escanteio na área e o zagueiro Cauê sobe de cabeça e marca o quarto gol do Ceilândia, o Samambaia visivelmente nervoso e desmotivado em campo não conseguia concluir nem uma jogada, e o pior ainda levou o quinto gol novamente com ele Formiga o cara do jogo, fim de jogo. Ceilândia 5 x 2 Samambaia.
Fotos e Texto; Marco Antonio Tchefy


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário