Os Talibãs de virada vence o Ursa em Samambaia


Como era de se esperar, Al Qaeda e Ursa fizeram um jogo de cachorro grande, o clássico como sempre atraiu muitos torcedores, o Ursa impôs um ritmo mais forte no início. Marcou mais adiantado e usou as triangulações pelo lado esquerdo – sempre com Esponja. Teve volume de jogo, mas finalizou pouco. Ao Al Qaeda não faltou qualidade técnica – Lucas comandou o time. O JOGO logo aos 8 minutos Esponja faz grande jogada e derrubado na área pênalti o próprio Esponja marca o primeiro gol do jogo, o empate do Al Qaeda veio aos 28 minutos com Vander ele recebeu fora da grande área e chuta colocado e marca um bonito gol de empate. No segundo tempo, o Ursa dava a entender que ganharia fácil pois logo aos 10 minutos Nildo foi expulso por falta violenta em Esponja o time do Ursa crescia em campo mais faltava aquele algo mais. O Al Qaeda encontrava dificuldades para trocar passes e não conseguia construir boas jogadas ofensivas. 

O Ursa ficava mais tempo com a bola, enquanto o Al Qaeda tentava dar velocidade ao jogo, através dos passes de Lucas e Vander.


A partida ficou muito truncada e com poucas chances de gol. Aos 25 minutos, com a entrada do meia Marquinho e do atacante Wagner e o tanque Lira o time do Al Qaeda começou a crescer jogado mais para frente em uma linha de três, em busca da vitória. E quando os dois times pareciam conformados com o resultado, Fabinho recebeu na entrada da área invadiu e tocou de leve na saída do goleiro Baiano que nada pode fazer e marcou o gol da virada e o gol da vitória final Al Qaeda 2x1 Ursa.
Apoio Dep. Agaciel Maia e Administração de Samambaia
Fotos e Texto; Marco Antonio Tchefy
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário