Logo do HTML Dog

Mulher é presa por ajudar filho na venda de drogas a alunos no DF


A Polícia Civil do DF, por intermédio da 23ª Delegacia de Polícia, prendeu uma mulher de 52 anos pela prática de tráfico de drogas. Segundo a corporação, ela seria mãe de um traficante e o ajudava nos “negócios”. As investigações começaram em meados de janeiro deste ano, quando a equipe apurou a atividade criminosa nas proximidades de uma escola do P Sul, em Ceilândia.


Segundo a PCDF, alguns estudantes estariam deixando de frequentar as aulas de colégios públicos e particulares da cidade para consumir drogas. Aqueles que não tinham dinheiro para comprar o entorpecente, acabavam ajudando no tráfico.
Nesse período, ficou constatado que o principal traficante é Suelson Pereira, um jovem de 26 anos. O suspeito saiu recentemente da prisão, após ficar detido por vender drogas para estudantes nas redes sociais.
Na residência do traficante, os policiais encontraram a mãe dele, Wilma Aparecida, que foi presa. Também foram apreendidos 19 tijolos de maconha, envolvidos em plástico; 22 porções de haxixe; e uma porção de maconha. Além disso, havia uma balança de precisão e duas facas com resquícios de drogas.
De acordo com o delegado responsável pela investigação, Victor Dan, as denúncias sobre compra e venda de drogas na rede pública de ensino são diárias. “Todo dia professores e funcionários de colégios da região ligam pra gente relatando algum caso ou algum flagrante. Vamos intensificar as investigações”.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário