Marido atropela e mata mulher em festa de aniversário


Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por atropelar e matar a própria esposa na festa de aniversário dela. O crime aconteceu no último sábado (24), em um condomínio de luxo em Indaiatuba, a 98km de São Paulo. Na ocasião, a vítima comemorava 40 anos.
De acordo com a polícia, o suspeito estava embriagado e tentou fugir após a ação, mas foi contido por vigilantes, que acionaram a corporação.

Testemunhas informaram que viram o momento em que Alexandre Vechi parou a caminhonete que dirigia dentro do condomínio. A vítima, Sabrina do Amaral Vechi, também parou o carro que conduzia, desceu, e abriu os braços para o homem. Nesse momento, Vechi a atropelou e passou com o carro por cima da cabeça dela.

O homem deu ré na caminhonete e chegou a colidir com uma árvore, mas foi contido pelos vigilantes, que o impediram de sair do local. O suspeito foi encaminhado para a delegacia da região, mas não revelou nada sobre o crime.

Sabrina chegou a ser encaminhada a um hospital da região, mas não resistiu. Ela deixa três filhos.

O suspeito foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde se recusou a fornecer amostra de sangue, mas passou por exame clínico, que constatou embriaguez, segundo a polícia. O caso foi registrado como feminicídio e embriaguez ao volante.
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário