Logo do HTML Dog

Jovem tem 45% do corpo queimado ao ser atacada por desconhecida

Uma estudante de farmácia, de 20 anos, teve 45% do corpo queimado ao ser atacada por uma mulher desconhecida, na manhã de sexta-feira (16), em São Luís de Montes Belos, a 120 km de Goiânia. Beatriz Carneiro de Araújo havia ido comprar pão em um supermercado. Ao voltar para o carro, uma mulher quebrou o vidro da porta, jogou álcool e ateou fogo.
A jovem foi socorrida e internada em estado grave, com queimaduras de 2º grau no rosto, peito, costas e braços. De acordo com reportagem do G1, Beatriz está muito abalada e chegou a falar que não havia sofrido qualquer tipo de ameaça. O advogado da família, Marcelo Borges, foi ouvido pela publicação e contou como o crime ocorreu.
Segundo ele, no fatídico dia, Beatriz fechou a porta do carro e a mulher quebrou o vidro. A estudante tentou sair, mas o carro apagou. Foi nesse momento em que a desconhecida ateou fogo. “A Beatriz conseguiu ligar o carro, mas bateu em um poste. Em seguida, saiu de dentro do carro com o corpo em chamas”, relatou.
No momento do desespero, a garota tirou a blusa para tentar apagar as chamas e foi socorrida por pessoas que estavam no local. Os bombeiros chegaram logo em seguida, apagaram as chamas do carro e levaram a vítima para o hospital. Um boletim médico divulgado na tarde deste domingo (18) aponta que o estado da jovem é grave. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), consciente e sem febre.
Ainda de acordo com matéria do G1, a mulher que atacou Beatriz mora quase em frente ao local do crime. Ela foi presa em flagrante logo depois do fato e se manteve em silêncio na hora do depoimento. A suspeita passou por audiência de custódia no mesmo dia e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário