Logo do HTML Dog

Idoso tenta pegar nas partes íntimas de mulher que segurava o filho

Um homem de 62 anos foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia, na tarde desta terça-feira (20), acusado de passar a mão nas pernas de uma mulher de 28 anos, que estava com um filho pequeno. O abuso ocorreu dentro de um ônibus da Piracicabana, que faz a linha Estrutural/Rodoviária.
A Polícia Militar foi acionada depois que uma senhora perguntou para vítima porque ele estava chorando e qual o motivo dela ter trocado de lugar. A mulher, então, contou que o senhor que estava ao lado havia passado a mão em sua perna. Ela disse ainda, que ele tentou descer a mão para sua parte íntima.
Diante do abuso, a vítima retirou a mão do acusado e, com medo, mudou de assento. A outra mulher disse que o certo era ligar para polícia, o que foi feito em seguida.
O acusado percebeu que elas estavam chamando socorro e se preparou para descer. A essa altura, os policiais já sabiam a linha do coletivo e prenderam o suspeito no momento do desembarque. A vítima relatou os fatos para os militares, que deram voz de prisão ao acusado. Na DP, o homem assinou um termo de compromisso por importunação ofensiva ao pudor e foi liberado.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário