Logo do HTML Dog

Fidelis Lounge Bar se fideliza como point de encontro em Samambaia


Cansado de não fazer nada nas suas noites em Samambaia, a equipe de reportagem do Portal de Notícias Samambaia em Pauta visitou uma das maiores casas de show ao vivo de Samambaia, o Fidelis Lounge Bar é a pedida certa para você que quer encontrar com pessoas que você ama para uma ótima diversão na cidade de Samambaia.

Localizado na quadra 102 de Samambaia Sul, o local fica na avenida central da cidade, e conta com muita diversão, pratos que vão te dar água na boca, alem daquela cerveja gelada com os amigos e com shows ao vivo diversos artistas e cantores.


O local oferece dois ambientes para melhor atendimento, um deles a choperia que e o Hookah que fica no segundo andar no local, o ambiente e descontraído para diversos públicos, no Fidelis Lounge Bar é um ambiente muito familiar.

Por falar em Shows ao vivo, são um dos melhores da cidade de Samambaia, cada dia uma apresentação desde o Sertanejo, Forró, MPB e tantos outros tipos de diversidade de ritmos musicais.


Então fiquem ligados toda a equipe do Fidelis Lounge Bar espera você, seu amigo, sua amiga, sua família para se divertir com a gente em um dos nossos dias de funcionamento de terça a domingo.




Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário