Logo do HTML Dog

Espaço Imaginário em Samambaia apresenta O Romance do Vaqueiro Benedito

Espetáculo infantil  “O Romance do Vaqueiro s Benedito” da companhia Mamulengo Presepada será apresentado de graça para a população de Samambaia no próximo domingo, dia 18 de março, dentro do Eixo Imaginário 2018.
“O Romance do Vaqueiro Benedito” é um espetáculo infantil premiado no Festival Nacional de Teatro – Florianópolis – 1997. Manipulados pelo bonequeiro Chico Simões, os personagens Benedito, João Redondo, Doutor Mané e Rosinha do Bole- Bole ganham vida tratando de questões particulares que se universalizam por identificação com qualquer platéia.
Benedito, Margarida e o boi Estrela fogem da fazenda do Capitão João Redondo e chegam a cidade grande e buscam estabelecimento entre a comunidade que forma a platéia. O Capitão os persegue e a todos que se põem no caminho, numa história lúdica, divertida e emocionante.
A partir das 13h, crianças e adultos poderão se divertir na tarde de lazer, que contará com brincadeiras e oficinas. Às 17h, encerrando as atividades do domingo, começa a peça “O Romance do Vaqueiro Benedito”, dentro do projeto Matinê Imaginário.
O Espaço Imaginário Cultural fica na QS 103 Conjunto 05 Lote 05, de Samambaia Sul. A classificação é livre.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário