Logo do HTML Dog

Câmeras de segurança flagram suspeito de matar Marielle Franco

Imagens de câmeras de segurança da Rua dos Inválidos, na Lapa, registraram que um dos carros utilizados no assassinato da vereadora Marielle Franco (Psol) e de seu motorista Anderson Gomes foi estacionado por um dos criminosos horas antes do crime na via. Segundo a Delegacia de Homicídios (DH), este veículo ficou parado a poucos metros da Casa das Pretas, onde a vereadora palestrou por, ao menos, duas horas na noite de quarta-feira (14).
Em determinado momento da gravação, um homem aparece conversando ao telefone. Assim que a vereadora, sua assessora e o motorista saem do local, o veículo segue logo atrás. Em um outro instante, filmagens mostram o carro dos suspeitos piscando o farol para o automóvel em que Marielle estava.
Investigadores acreditam que a vereadora seria morta na Rua dos Inválidos, no entanto, os bandidos teriam decidido não cometer o crime ali pois existem ao menos oito equipamentos de vigilância que monitoram residências e estabelecimentos.
Ainda de acordo com a Delegacia de Homicídios, um dos carros usados pelos bandidos tem placa de Nova Iguaçu. Agora, os policiais querem saber se o veículo foi roubado ou se era clonado.
fonte: jornal de brasilia 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário